domingo, 9 de maio de 2010

Festa . Dia das Mães - 3002 CN

Como diriam Mª Fernanda e Mariana aos que declararam GUERRA a nossa turma..

Fº0*%@m-§E!!

Nos plagiaram, fizeram tuuudo contra a nossa turma, mas no fim vem aquela velha história.. "Quem ri por último, ri melhor!" Então, HAHAHA!!


Cronograma:
Leitura de um texto, apresentação de slides e Coral com a música Mãe
Coral com a música Assim como você é

Mamãe,
Gosto de você assim como você é
Pode me amar assim como você quer
Quero ter você e não quero saber
Se assim não fosse, como poderia ser?
De outro jeito, afasto seus defeitos
Gosto dos teus olhos, do jeito que me olhas
Seja assim tão pura, minha alma é sua
Me ame assim igual, em casa ou na rua.
Deixe que os ventos penteiem seus cabelos
Faça dos meus olhos sempre o teu espelho
Deixe que a noite traga uma canção
Deixe que eu lhe guarde no meu coração! ' ♪

Apóos, leitura do poema MÃE (de minha autoria, depois posto!) e final surpresa com uma paródia da música "I Feel Good - James Brown"

Aposto qe tooodo mundo ficou surpreso, quando, de repente, enquento todos choravam.. Whoa! I Feel Good!  ;)

AHAZAAMOS!!      - NA SUA CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário