sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

dia nove, 9mente (:


Há um pouco mais de 13 anos, quando eu era pequena e você não existia ainda em minha vida, eu pedi muito a Deus que você nascesse e que fosse uma menina para brincar comigo (mesmo eu sendo um moleque, rs).. as vezes me pergunto "onde eu tava com a cabeça ao pedir isso", mas então percebo qe eu pedi bem, o pedido não saiu perfeeeito, mas veio na medida certa!
Seilá, você é muito chata, mas tbm muit
o legal. Nós vivemos uma relação de amor e ódio, entre tapas e beijos *ecat ' hahaha :p
você sabe muito bem qe és a coisa chata que eu mais amo nesse mundo, e hoje 13 anos depois do seu nascimento, msm muitas vezes me perguntando "pq vs nasceu", me respondo qe se vs não tivesse nascido, eu te inventava, pq hj eu não sei viver sem ti!
Feliz Aniversário, tudo de melhor pra ti! Que Papaidocéu te abençoe sempre&parasempre. aah, vê se toma vergonha na cara, meniina! HIOAHI
 
# sê feliiz, minha chata, teamo


Nenhum comentário:

Postar um comentário