terça-feira, 10 de novembro de 2009

.com'ellas

aiin, galere, o sábado foi tãão perfeeito !!
- O que aconteceu?? - Praiia com ellas!!
Eu e as niinas fomos para a praiia a tarde, em vez de irmos para escola. Olha só qe ótimo exemplo ;P
O tempo estava ótiimo, Sol&Mar, um sonho. Encontramos alguns amiigos, conversamos, fizemos bagunça e tals..
- É, não tiinha mta gente boniita lá não, mas o qe eu senti mais falta foi dos surfistas. O qe é uma praia sem surfistas ??
Tiinha um pessoal de jet-ski, mas não é a msma coisa, né!?
Tiirando isso e umas pessoas de um lugarziinho insignificante qe estavam lá..

Fooi o melhor diia de toodos ((Tirando a parte qe o mar quis levar o meu celular!!

2 comentários:

  1. Surfistas ? Não sabia que eras tão assim não Anninhah ! ushdushd'z
    e como que pe a historia do cel. ?
    hsuahs'z

    ResponderExcluir
  2. aaaa eu queria estar lá :/ mas deixa pra próxima ^^' o mar também já quis levar o meu \o. uashasuhsau'.

    ResponderExcluir