domingo, 15 de novembro de 2009

Diia'maisqêbom --

Aiin, eu tiive o sábado maiis perfeito do mundo!!

Logo cediin, a minha irmã² (Ingridy) me liga me shamando para ir para praia. Até aí, legal, mas aí veio a parte qe ela vira e fala: - Daqui a 15 minutos eu passo aí! Noossa, como, 15 minutos?? Para uma pessoa qe tinha acabado de acordar, isso é mto pouco! Oo
-- Foomos para praia, toodas maisoumenos, mas qnd chegamos lá... Felicidade plena!!
- Oq aconteceu?? neimteconto!! Pra falar a verdade, nãoteconto msm, só qeem sabe entederá!
Só sei qe saimos da praia com uma vontade imensa de FAROFA, não sei pq! kaopsk'

----- x -----

A noite, hnn, festiinhá! // Isa's Birthday --
'Não preciso nem desenrolar tants esse assunto pq td mundo já sabe o resultado!!
Me acabeei na festa!! (toodos se acabaram!!) Pq tava tuudo maraviilhoso!!
resultaado --> hj, até minha alma dói, mas não me arrependo!! Me diverti por demaiis! õ/
Mas tbm, oq não vira festa qnd se está na presença dos Best' ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário