terça-feira, 1 de dezembro de 2009

DomiingoDelle '

Bem, o diia de domingo (29/11/09) começou maravilhosamente bem, com o encontro Jovem Basta-te a minha Graça!
   O Encontro foi maisqêmaravilhoso, pois além de estarmos na presença de pessoas maravilhosas e jovens cheios de energia, estavamos na presença Dele, sim gente, Deus estava no meio de nóós !!
   Entre músicas, danças, pregações, partilhas e tals, conhecemos novas pessoas com históriias de viidas beem interessantes e partilhamos conhecimentos de nossas vidas em Cristo!

A noiite:    Última missa de Padre Rafael na Matriiz de N. S. Amparo //Maricá//
   No começo, até pareciia uma missa comum, igual as outras, em qê rezamos quase as mesmas coisas só qe com passagens e testemunhos diferentes..      Maas logo no finalziinho, leram uma mensagem para ele, representando oqê todos os jovens qeriam estar dizendo para ele.. (só assim nos demos conta qe ele estava partindo) a saudade foi batendo, as lágrimas escorregando pela face, o coração apertando e os ouvidos nos trazendo a mensagem qe estava sendo emitida:  " Qnd recebemos Padre Rafael em nossa Paróquia, não recebemos apenas um padre, ganhamos um amigo.. é, um amigo qe deixou sua marca em muiitos corações e marcou principalmente a vida de muitos jovens dessa peqena cidade!! (...)" Ao fiim da missa, choveeu, é, até os céus lamentaram a ida do Padre!!
"Tudo qe é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível "

Nenhum comentário:

Postar um comentário