quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ela Vai...

A Myllena vai se mudar!!

Ela deu essa notícia no dia em qe a gente se reuniu para ver um filme no começo das férias!! Seilá, no começo a notícia não bateu direito, mas depois.. choreei, choreei!!
Como não vou poder ir na pizzaria me despediir dela, tive qe me despedir no diia!

 
Foi horrível, nos demos aqueele abraço infindável, minhas lágrimas começaram a escorrer, me passaram na cabeça todos os momentos juntas e tal (pq daqui pra frente ela não vai estar em nosso cotidiano!) Aí, ela subiu no bus e foi...


Qeem vaai fazer aquelas perguntas sem noção?? ' Qeem vai ser a sem noção?? ' Qeem vai trocar as palavras?? (picareta = micareta //nada a ver!) ' Qeem vai gargalhar alto e nos levar a pagaar altos micos??
 Nenah, Tee'Amo!!chorando di montão escrevendo aquii!!


Vs vaai fazer uma tremeenda falta, mas logo, logo, vamos nos encontrar pra fazer umas bagunças e pagar mtos micos em qualqer lugar!!
Tô contg sempre, se precisar meliga qe eu me arrisco indo pra esse lugarziin aí! ((zoa!

Vou sentiir mta faalta das suas lokuras diárias e do seu sorriso qe contagiava a todos!! Nenah, amiga de tds as horas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário