terça-feira, 1 de dezembro de 2009

' Momento oqê foi isso ?! XP

Eu:  - É, vai choover!
Larissa: - Ahaam, se choover vamos tomar banho de chuva ?!
(momento de contar histórias e tals - minha mãe fez isso.. meu amigo isso..)
Eu: - Vamos!! Minha roupa não fica transparente msm!!
Larissa: - uhuull
(momento na missa - obs: quase 2 horas em pé! *O*)
Ao término da missa estava choveendo..
Larissa:  - E aí, vamos ??
Eu: - Aaah, vamos esperar o pessoal sair um pouquinho...
(dois minutos depois! ;P )
Larissa: - Vs vai esperar td mundo ir embora ??
Eu: - aah, é qê, tipo... (enrrolatiion!)
Larissa (me puxando): - Vamos logo!!
No meio do caminho, em baixo de chuva...
Larissa: Vamos tomar açaí ??
Eu: - Vaamos, amarradõna! ;P
Compramos o açaí e tals, estavamos tooodas molhadas, maas fomos andando pra rodoviáriia... Ao atravessar a ruuua..
Eu: - Larissa óliia o caarro!!
As duas adiantando o passo, rindo mais qe outra coisa...
Larissa: - Quaaase morremos!!
Eu: - Ainda bem qe estavamos na faixa de pe.. ((olho pra baixo, cadê a faixa?? a meio metro pro lado! Oo
- Beem, se fossemos atropeladas iamos acabar parando na faixa né, ou depois!! XP

Nenhum comentário:

Postar um comentário