domingo, 21 de agosto de 2011

Crônicas de uma Adolescente em Crise II


Não sei o que fazer, me encontro em uma crítica situação. Um namoro sem sentimentos, pelo menos de minha parte.
Não vejo graça, não sinto mais prazer em estar com ele, em beijá-lo, em tocá-lo. Estar em sua presença é quase uma obrigação, afinal são 9 meses, não 9 dias e não se joga isso para o alto com tanta facilidade, precisa-se de uma conversa e é nessa parte que estou morrendo só em pensar fazer. Tentei hoje, mais do que nas outras vezes findar esse caos que me magoa cada dia mais, mas quando estamos juntos, mesmo de um jeito diferente, o jeito dele, percebe-se que ele gosta de mim e quer estar comigo e isso me faz, de certo modo perder a coragem na hora de dizer que não quero mais.
Quando estamos juntos só sei falar do que ele faz (ou não faz) que me estressa, não consigo conversar normalmente, me sinto sufocada.
Não vejo a hora de tomar coragem e me libertar, poder respirar, poder viver.

                                                                                                          Ana Carla Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário