domingo, 21 de agosto de 2011

Crônicas de uma Adolescente em Crise IV


Acabou. E a partir do momento em que se findou, descobri que o que me fazia sofrer, chorar e sentir diversos desamores não era pensar na hipótese de viver sem ti. Descobri que o que me fazia sentir este turbilhão de sentimentos era justamente estar com você.
O jeito que você me tratava, desigual a tudo e todos, me corroia por dentro e me estacionava em uma imensa e dolorosa depressão.
Quando se findou e então respirei, vi a solidão causada pela dor da depressão partir e um mundo novo abrir as portas para mim. Um mundo onde tudo tem mais cor.
Tradução: estou feliz por não te ter.
Foi bom enquanto durou e durou o tempo necessário para que eu aprendesse a não depositar tanto minhas esperanças nas pessoas. Elas nos decepcionam por não serem perfeitas. Só Deus não é ilusão!

                                                                                                          Ana Carla Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário