domingo, 21 de agosto de 2011

Crônicas de uma Adolescente em Crise III


Eu posso morrer de saudades, mas o que me sustenta é o orgulho.
Não que eu seja muito orgulhosa, mas eu cansei de me doar a um relacionamento onde vejo que só eu procuro estar bem.
Cansei de correr atrás de quem não me dá meu devido valor. Sou um ser humano, tenho um coração, uma alma e sentimentos. Há pessoas hoje ferindo meu coração, atingindo minh’alma apenas por pensar que eu, pelo meu jeito não muito amável de ser, devo de tudo suportar. Por isso, hoje, eu dou o devido valor a quem me dá valor. A amizade se tem assim. Mas e o amor? Este nasce de uma bela amizade, da cumplicidade entre dois amantes.
E analisando todas as definições de amor existentes, afirmo que nunca amei ninguém. Porém, espero encontrar alguém com quem possa dividir este sentimento e desfrutar com este por toda minha vida.

                                                                  31/07/2011 – Ana Carla Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário