domingo, 21 de agosto de 2011

Crônicas de uma Adolescente em Crise


Escrevo sobre amor, porém nunca o senti verdadeiramente e com tal intensidade. Tive paixões, que ardem loucamente e se vão repentinamente, tão quanto vieram.
Um dia ainda sentirei um amor avassalador por alguém e quero sentir isso pelo alguém que irá me acompanhar até meus últimos dias.
Se não vier a casar, quero entregar minha vida a Deus. Quer melhor amor?! Tenho plena certeza que serei correspondida na mesma proporção ou até em proporções maiores, tais que não poderei retribuir nem a metade, mas garanto que darei meu máximo.
Por ventura, se vier a me casar, quero ser amada, ser correspondida e me doar ao máximo que puder.
Quero um amor que tudo suporte e mesmo quando acabe o encanto inicial, sejamos tão um do outro que façamos renascer o que se chama de verdadeiro amor e, assim, vivermos juntos até nossos últimos dias.

                                                                                                           Ana Carla Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário